Rastreio de peças usadas

Rastreio de peças usadas: 

Em busca de oferecer a gestão da venda de peças usadas de automóveis vindas de carros sinistrados a PROGETEC desenvolveu uma solução fácil de usar que gera as etiquetas para organizar seu estoque. Estas etiquetas fornecem a possibilidade de um acesso rápido a informações de qual sinistro veio aquela peça. São informações de aquisição, acesso a nota fiscal de compra, leilão de aquisição.

Atualmente o Detran de Minas Gerais bem como o de São Paulo dentre outros aplicaram a Lei dos desmanches. É obrigatório o uso de um software para cadastrar as peças usadas e fornecer o seu fácil rastreamento.

O software cadastra o sinistro e atribui a ele cada peça usada fornecendo a esta peça um código que facilita o seu rastreamento. Também conta com um módulo de geração de etiquetas e registro de links de propagandas em marketing places. O registro de link serve para agilizar a retirada da propaganda da nuvem caso a peça tenha sido vendida no balcão.
As compras serão administradas de maneira muito prática pela importação do arquivo XML, que coloca o produto no estoque e gera automaticamente o seu contas a pagar.

Você ainda contará com um prático módulo de orçamentos que permite todas as intervenções imaginadas para um editor de textos, como a inserção de figuras, tabela etc. Seu orçamento será exportado como um espelho para o faturamento com um click e do faturamento a fatura estará pronta para a emissão da NFeNota fiscal eletrônica.

Conte também com os módulos de SPED Fiscal e SPED PIS/COFINS.

Palavras chave:

peça usadas, peças semi-novas, rastreamento de peças usadas, Estoque, Gestão de custos, Call Center, Prospeção, Importação do arquivo XML,SPED Fiscal, SPED PIS/COFINS, Nfe, Nota Fiscal Eletrônica, Gestão financeira, NFe, nota fiscal eletrônica, lei dos desmanches, lei obrigatória do Detran, lei do desmonte

TESTE GRÁTIS
× WhatsApp